Batalhas Entre Youtubers


Top 10 Blogueiras De Moda Que você deve Escoltar!


Um prato cheio para as pessoas que está atrás de receitas saudáveis e dicas úteis. Dicas de como compor um cardápio saudável e váriaaaass receitinhas do bem. A dona do perfil é diabética e está há anos sem tomar insulina. Tudo devido à alimentação e aos exercícios. Recheado de receitas funcionais de sucos, lanches e pratos para o almoço e jantar, que e também gostosas, fazem bem ao corpo e à saúde. Vencedora do Prêmio profissionais da Saúde 2015, compartilha muuuitas receitinhas fáceis, acessíveis e mega saudáveis. Dicas de nutrição com intenção de quem deseja levar uma vida mais saudável, além de muitas receitinhas, claro! Instagram repleto de dicas da nutricionista funcional e mãe de duas princesinhas, a Juliana Barros, de Fortaleza!


A Patrícia Davidson é nutri e ainda é youtuber. Ela posta diversas dicas no insta, e pra mais conteúdos, pula lá no canal dela bem como! Daqui de Fortaleza, a nutri Maryna Castro assim como utiliza tuas redes sociais pra anunciar suas refeições e inspirar suas seguidoras a se alimentar adequadamente! Bem como de Fortaleza, a nutricionista clínica e esportiva, Ticyana Falcão, leva bastante assunto para seus seguidores. Desde inspirações, à explicações mais complexas do mundo da nutrição!


Explica-se: a primeira coisa que você precisará fazer é se exibir, relatar é o teu nome e sobrenome, depois dizer o nome da tua empresa e o seu ramo de atuação. Pela sequência, você tem que manifestar ao investidor ou freguês em potencial um pouco a respeito do diferencial da sua corporação, startup, serviço ou produto no mercado e finalizar com um “slogan”.


Quer dizer, uma frase de impacto, que funcione com a cereja do bolo da sua exibição pessoal. E, claro, não esqueça de dar o teu cartão de visita para a pessoa consiga entrar em contato contigo e agendar um bate-papo. Em alguns casos, não espere que o cliente vá até você.


Peça um e-mail ou um número de Whatsapp e entre em contato com o investidor anjo ou com o cliente pra tentar agendar uma reunião. A pessoa que estará ouvindo vai prestar atenção não só no que você fala, todavia bem como em como você fala. Portanto, redobre a atenção pra sua presença e não cometa erros de concordância verbal.


  • Muito intuitivo. É bem fácil gerar filmes com essa ferramenta

  • Maria Helena disse: 06/08/doze ás 16:39

  • Lifestyle

  • Dê a devida importancia pra cada nível de fato (H1, H2…)

  • Você não poderá requisitar que seus visitantes clique nos anúncios para “ajudar o site”



Responda com certeza e entusiasmo, no entanto sem parecer convencido excessivo. É recomendável que você ensaie diversas vezes o teu pitch e bem como estude algumas versões para não continuar nervoso e gaguejar diante de um essencial investidor. Conforme falamos, o pitch necessita tanto poder ser mostrado verbalmente quanto ilustrado numa exposição de três a dez slides, dependendo do tempo que você terá acessível para fazer o teu discurso de vendas.


Qual é a solução que você está apresentando? Qual é a dor que você cura? Qual é o seu diferencial? Qual o tamanho nesse mercado e seu potencial de avanço? Qual será a sua maneira de monetização? Como você conquistará seus consumidores com menor preço? A organização será sustentável? Será capaz de se manter sozinha?


Como o investimento será usado? Qual regresso o seu investimento dará? Essas questões são “genéricas”, pois cada empreendimento tem suas peculiaridades. O que importa realmente é que o teu pitch seja objetivo e que você consiga mostrar os seus conhecimentos e a sua experiência de realização. Fazer ou Não Fazer uma Apresentação de PPT? Normalmente em apresentações de startups para investidores, o chamado pitch, o empreendedor costuma fazer uma exposição de slides atraente para auxiliá-lo durante a exibição. De acordo com Guy Kawasaki - especialista da área de tecnologia e marketing e investidor do Vale do Silício -, um prazeroso pitch tem que ter no máximo 10 slides e nada de letras pequenos do que trinta pontos. Confira, a seguir, quais são os slides sugeridos por Kawasaki.


Título: insira o nome da tua empresa, o seu nome, cargo, e-mail e número de telefone pra contato. Defeito/Chance: descreva a sua dor de mercado ou a satisfação que você está proporcionando. Proposição de Valor: explique o valor da agonia que você alivia ou o valor da alegria que você garante. Magia Fundamental: descreva o que existe por trás do seu item. Plano pra deslocar-se ao Mercado (apenas caso a sua empresa ainda esteja sendo criada): explique como você pretende conseguir o teu público-alvo. Análise Competitiva: força uma visão ampla do cenário competitivo.


Equipe: destaque quem são as peças-chave da (s) sua (s) equipe (s) ou, se não for poluir muito o visual do slide, destaque toda a equipe. Projeções Financeiras e Métricas-chave: insira uma previsão de pelo menos 3 anos de recursos financeiros, número de freguêses, conversões, etc. que a tua organização terá caso consiga um investidor anjo.


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Jonas Kam/Arquivo 2018 (jul-dez)
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