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Você utiliza o LinkedIn para o teu negócio? Quer agrupar videos na sua página? Vídeo no LinkedIn, no momento em que bem utilizado, podes socorrer a robustecer o relacionamento com seu consumidor, notabilizar serviços e produtos, e determinar credibilidade pro teu negócio. Por que utilizar filme no LinkedIn? De imediato falamos por aqui no web site sobre como o formato de video está crescendo em o mundo todo. No Facebook ele está sendo muito utilizado, em tal grau em sua versão normal quanto com a ferramenta ao vivo, o Instagram apresentou a ferramenta Stories e Live Stories alguns meses atrás, e o Youtube é uma das redes que mais cresce.


Dessa maneira, nada mais inteligente do que absorver este formato dinâmico em sua estratégia de Marketing de conteúdo! Apesar das recentes modificações de Layout, o LinkedIn ainda não apresentou uma ferramenta específica para vídeos. Porém, isto não significa que essa não seja uma plataforma viável para criar este artigo e se sobressair com tema em audiovisual.


Tem 3 lugares que você poderá utilizar o video no LinkedIn: no seu perfil, no LinkedIn Publisher e nos Updates. Hiperlinks do Youtube, Vimeo e Ustream aprecem nessas três áreas, imediatamente o Publisher e o teu perfil assim como aceitam vídeos do Facebook e Periscope. Incluir vídeos nas sessões de Sumário, Experiência e Educação do teu perfil é uma excelente maneira de dizer pras pessoas quem você é. Pra englobar um vídeo em uma destas sessões, clique no botão “Link to Media”. Depois, cole o hiperlink do filme na caixa de texto que apresentar-se e aperte em “Add”.


No novo layout do LinkedIn você irá ver um ícone de video com os seus filmes. Apesar de poder inserir vídeos do Facebook no teu perfil, a imagem do video não vai carregar. Desta maneira, no título não esqueça de pôr uma Call To Action citando para as pessoas assistirem o filme.

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No teu perfil você podes assim como introduzir depoimentos, amostras de produtos, videos de você comentando e até já entrevistas e palestras que você tenha produzido. Como por exemplo, Mark Edwards, CEO da Boss Equility, adicionou um trailer de três minutos e um vídeo de amostra de artefato pela parte de “experiência” do teu perfil. O vídeo com amostra do artefato obteve 130 visualizações em menos de uma semana! É significativo relembrar que quando uma pessoa clica em um video no LinkedIn que está no teu perfil, este video abre abrangido em tela cheia.


Desse modo, você tem que utilizar vídeos de alta propriedade. Contudo, mais considerável que isto é escolher vídeos autênticos para que o teu público possa se reconhecer com o tema. Adicionar videos no seus posts do LinkedIn pode torná-los mais interessantes e ampliar o engajamento com o seu público. A maneira mais fácil de acrescentar um video no teu LinkedIn Publisher é simplesmente copiando e colando o hiperlink do video no teu post. Como essa de no seu perfil, você pode colocar filmes que demonstrem seus produtos e serviços, revelar importância e até já videos com consumidores e outros funcionários.


O teu artigo precisa acrescentar um texto com ao menos 400 frases. Uma bacana ideia é transcrever uma porção do áudio do filme e colocar nesse lugar como conteúdo do postagem. Se você faz webinars ou vídeos de podcasts essa é uma boa maneira de divulgá-los. Além disso, inclua links pro seu blog, facebook ou blog!


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