Como Se tornar Uma Blogueira De Sucesso


Cidadão Comum Adere Ao Dia De Dar


Como Ampliar as Visitas no Blog,Blog,Loja Virtual,MMN. Garantia de que os visitantes realmente vão olhar o seu website. Altamente recomendado para as pessoas que participa de MMN, programas de Afiliados e afins. Esse é um sistema extremamente poderoso e fácil pra atrair tráfego GRÁTIS para seu website de modo MASSIVA e com um grande potencial de vendas e lucro por ti. GARANTIMOS que são pessoas reais visitando seu website e 100% de visitas únicas. As visitas em teu website irão aumentar O TRÁFEGO de modo substancial e consequentemente aumentará bem como os seus lucros. E O MELHOR, Totalmente GRÁTIS. Interessante Sorte e Muito Sucesso.


De imediato um detalhe interessante: ao voltar na última tela do Wizard, se você clica no botão para avançar, nada acontece. Isso é bem confuso. O que precisamos fazer pra gerar o instalador? Basta fazer um build nesse projeto. No meu caso, apesar de ter acusado 2 erros, o instalador foi gerado normalmente. E com isso concluímos o instalador gerado pelo “InstallShield Limited Edition“.


Como você pode perceber, o modo não é nem ao menos um tanto amigável. Não é à toa que essa ferramenta não é bem recebida pelos desenvolvedores em geral. De imediato a opção do “InstallShield Limited Edition“, apesar de parecer um gerador de instaladores bastante robusto, a experiência foi a pior de todas.


Além de demandar a instalação de uma ferramenta externa pesada, temos que construir uma conta com a Flexera para conseguirmos fazer o download e receber a chave do objeto. Visual Studio, demandando também uma reinicialização do sistema para concluir. Ou melhor, é um objeto que foi bem “mais ou menos” integrado no Visual Studio (e não 100% integrado), uma vez que a experiência de instalação deixa bastante a pretender.


  • Dez Temporada de Fórmula 1 de 2009 → Construtores

  • Episódio 299

  • 3- Faça um acompanhamento pela equipe de vendas

  • 3 - Serviços superexpressos

  • Solicite de modo Sucinta o Que De fato Importa

  • 22/abr/2016 — O utilizador RadiX é reeleito supervisor

  • Bala na cesta



O InnoSetup é uma fantástica opção para quem ainda não sabia que existia o “Install project” do Visual Studio 2010. Ele é uma ferramenta gratuita, extremamente fácil e completamente extensível. A única desvantagem dela é que ela não consegue detectar automaticamente as dependências da aplicação. Enfim, aspiro que você tenha gostado desse tour pelas principais ferramentas de instaladores para aplicativos desktop.


Caso você utilize alguma outra ferramenta para gerar os seus instaladores, conte pra gente nos comentários logo abaixo. E, caso você necessite ficar por dentro das novidades desse blog (como essa de receber outras dicas que eu só compartilho por e-mail), assine a minha newsletter. Até a próxima semana! A extensão pra VS 2013 tem êxito pela versão VS Express para Desktop?


Olá William, grato pelo comentário! Infelizmente a extensão para o Visual Studio 2013 não tem êxito na versão Express do Visual Studio, uma vez que ela é uma extensão, uma feature não suportada nas edições Express.. Todavia, você prontamente viu o Visual Studio Community Edition? Essa edição foi lançada outras semanas atrás, também é gratuita e suporta extensões (ela é essencialmente parecido à versão Professional só que sem custo algum)..


Eu falei a respeito essa novidade em meu post de duas semanas atrás, confira: Deu a louca pela Microsoft: .NET Framework open source e Visual Studio gratuitamente? Caso você necessite continuar por dentro de novidades como essa, assine a minha newsletter! Muito obrigado pelo comentário! Extravagante você ter tido esse dificuldade com a extensão do instalador pro Visual Studio 2013.. Neste local funcionou maravilhoso.. Quanto ao InstallShield, com certeza essa versão limitada não ajuda muito.. Oi Terciliano, muito obrigado pelo comentário. Entrei em contato com você por e-mail.


Olá Luiz Antonio, grato pelo comentário e fico feliz que tenha gostado do artigo! Neste instante vamos à sua charada.. Este teu caso depende muito do tamanho da tua aplicação e de quão extenso é o seu banco de dados.. Ela é uma aplicação complexa que busca muito acesso ao banco e uma quantidade muito grande de detalhes?


Em vista disso, eu sugiro que você utilize o SQL Server Express.. O SQLLite é o menos difícil de ser instalado, uma vez que você só precisa basicamente inserir as suas dlls no instalador e tudo precisa funcionar normalmente.. Desta forma, se a sua aplicação é acessível e não utiliza funcionalidades complexas de bancos de fatos relacionais, essa seria a minha seleção.. Porém, de novo.. Tudo depende da complexidade da sua aplicação e da complexidade do seu banco de fatos..